quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma Fortaleza...

"Há pessoas que nos falam, e nem as escutamos. Há que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que aparecem, e que marcam para sempre."

Escutei estes versos por diversas vezes, refleti e decorei. Com estes ligeiros versos, pensei que haviam marcado um ano de minha vida, mas no entanto marcou a maior história de amizade dela.

Enxerguei de longe, aqueles cabelos loiros e pesados, o despresivel ar de arrogância, mas logo a diante vi pela primeira vez o mais sincero sorriso e me encantei. E com pequenos dialogos fomos criando uma pequena amizade, que se expandiu e alcançou lugares inexistentes. Gigantescos desafios atravessamos para que esta amizade pudesse continuar, outras amizades vinham para tentar abalar a nossa -e que tempos que concordar, abalaram um pouco-, garotos tentavam nos confundir, mas nenhuma dessas barreiras conseguiu derrotar a nossa amizade, diante de tantos desafios uma barreira imposta por nossas diferenças fez com que nós nos afastássemos, entretanto, foi um jeito de mostrar os nossos lados malignos, e vermos que na verdade erramos. Diante desta enorme barreira, víamos rotineiramente, apenas trocando alfinetadas durante dois meses -momento confissões, os piores dois meses que passei até hoje-.

Mas cada momento que passamos, provamos para nós mesmas e para todos a nossa volta que nossa amizade sempre foi sincera, sem mentiras e nem omissões, contando sempre a verdade e o que sentia, independentemente do que iria ouvir.

Tu, sempre me mostrou uma fortaleza, que quando estivesse em sua companhia, estaria segura de qualquer ameaça. Com o seu autoridade, nunca se deixou abater  por nada "uma fortaleza inabalável", o tipo de garota para o qual nunca existiu barreira que não pudesse derrotar, um obstáculo que não pudesse ser vencido, e uma situação a que fizesse se emocionar.Alegrias constantes completavam nossos dias, mas quando eu estava mau, tu me consolava, a cada dia que passava aprendia algo novo, a cada momento uma lição para levar eternamente. Sei que a nossa amizade sempre será sincera e mesmo que a distancia tente nos separar, não a deixaremos vencer como foi com os outros obstáculos.

Apenas pelo fato de saber  que você confia em mim já me transbordo de felicidade, mesmo sabendo que você não é de demonstrar seus sentimentos, me alegro quando você mostra o seu sorriso sincero.
Cachorra, eu te amo demais, Mulher da minha vida...

3 comentários: