
As minhas madrugadas, há as minhas apaixonadas e maravilhosas madrugadas estão cada vez mais escassas. A minha escuridão, onde o mundo sou eu quem faço, os meus medos sou eu quem crio, as conversas são mais longas, os sorrisos são mais verdadeiros, os abraços mais calorosos e apertados e os meus desejos mais profundos se realizam. Ah, as minhas madrugadas de ilusões, de paixões proibidas, de amizades verdadeiras e sem mentiras, como se pode querer sair desta terra abençoada e imperfeitamente criada por mim ? Onde o dinheiro é pecado e o valor maior é o amor, a beleza é a complexidade de criaturas/coisas/gestos simples; não existindo coisa maior e mais bela do que a amizade.
Mas as cinco da manhã o celular desperta e acaba com esta terra, e o ar gelado me arrepia por completa. "-mais cinco minutinhos", estes são os pedidos matinais incontroláveis, mas despertar é obrigatório, colocar a minha armadura e maquiar-me como se tudo estivesse bem, além de ter que escutar a bendita álgebra, e a maldita física sem mandar um "não tô afim" é quase que uma facada.
Na verdade eu estou afim de ficar o dia inteiro pensando em você, de ficar em baixo de três gigantes edredons olhando nossas fotos, suas fotos. Iria levantar apenas uma vez, pra pegar a foto que me mostraria o seu mais belo e sincero sorriso, olharia, observaria, e memorizaria todos os seus traço, guardaria você dentro do cofre forte de meu coração, dai então adormeceria e sonharia contigo. Construiria novamente a minha terra e você seria a parte central e principal dela, porque na realidade é só você que importa e mais ninguém...
Na verdade eu não tô afim, eu só tô afim de sair dos problemas e pensar no que me deixa mais feliz, você !
Nenhum comentário:
Postar um comentário