Não sei se foi o mais maravilhoso sonho ou o pior deles, só sei que irei guardar está lembrança eternamente...
Foi um dia como qualquer outro, uma noite de coca-cola e frituras e com o desfecho de rotineiros filmes, normal, até a hora que enfim adormeci.
Lembrava o período de férias, era quente como verão quando em sonho você veio me visitar. Você veio passar um dia comigo, aquele dia que seria fotos, musica, internet, filmes, chocolate e refrigerante você veio transformá-lo com sua companhia. E foi isso o que realmente aconteceu, vimos nossas fotos, escutamos musicas, ficamos na internet, assistimos filmes e conversamos da vida alheia, trocamos os mais sincronizados olhares, saímos para ver as estrelas e o luar, nos balançamos numa rede, então cansados nos deitamos e ficamos rindo, mas quando menos esperei ouvi dos teus lábios que me amava, não saiu como o de costume, este dizer foi mais profundo, foi com a alma, então eu disse como se nunca tivesse dito o meu "eu te amo".
Como se fosse real eu senti medo, arrepio e calor ao tocar os meus dedos no seu rosto, senti receio ao te olhar como sempre ficava te observando e ao perceber que seus olhos se fechavam como em câmera lenta tive a certeza que deveria imortalizar o mais belo momento, foi isso que fiz quando com muito medo toquei meus lábios nos teus, não foi o beijo que eu queria ter dado, nem o mais demorado, mas foi o mais profundo, aquele que realmente havia sentimento.
Ele foi apenas um selinho, mas foi o melhor beijo que já senti. Foi o primeiro, maravilhoso e irreal beijo que compartilhei contigo. Sei que ele não se concretizará, mas se um dia eu esquecer (difícil) ele estará imortalizado aqui, para que eu sempre possa me lembrar de ti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário