segunda-feira, 5 de setembro de 2011

escuro

E agora pra onde vamos? para onde vou? Na verdade eu sei lá, estou andando sem destino, estou caminhando na escuridão ou possa ser até mesmo nas trevas. Posso estar correndo, ofegando e procurando por mais um gole d'água, ou não, posso estar andando vagamente, calma e sem pressa pra chegar, tudo isso porque não tenho um plano pra seguir, um destino pra buscar, eu apenas caminho...

Sei que não estou sozinha (disso não tenho a menor duvida), mas estou perdida, pois onde será que estão os ideais pelo qual eu defendia antes e hoje nem mais ao meu lado eles estão. O que foi que eu fiz com eles, será que os perdi, ou deixei de lado mesmo. Eu devo voltar e correr atras, ou devo seguir sem o arrependimento de procurar por novos. As mudanças ocorrem a todo instante, mudanças que talvez venha para nos ensinar de um jeito benéfico, outro de um jeito nem tão benéfico assim, e está lição vem para o que? Até agora só esta escurecendo cada vez mais a minha visão, e cada dia que passa ando mais perdida, sem saber por onde vou, só vou caminhando pra não ficar parada. Tem tempos que consigo clarear o caminho de outras pessoas, mas o meu se fecha a cada passo certeiro ou em falso.
Quando será que uma claridade sem igual irá brilhar ao meu encontro, fazendo com que eu abaixe os olhos. Espero que esse farol não demore muito para aparecer, pois tenho medo de que chegue um cruzamento, e que eu acabe por pegar o caminho errado e de vez me perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário