sábado, 27 de novembro de 2010

Você

E o brilho dos meus olhos só depende da luz do seu sorriso e das belas palavras apaixonadas que são pronunciadas de seus lábios que saem como musicas deixando a minha alma mais leve.
E em seus olhos eu mergulho em um mar de perguntas, indago o que estas a pensar, mas mesmo não sabendo tudo o que eles me transmitem é algo perfeitamente incrível que fica complicado explicar. Quando estas longe o meu olhar se torna negro, mais escuro, pois é você que me transmite toda a luz que necessito em um explosão de sentimentos.

Quando você vai embora nada mais faz sentido, e só me restam as lembranças do dia maravilhoso que passe ao seu lado, das risadas que dei com esse jeitinho seu engraçado de ser, das coisas ditas ao pé do meu ouvido -principalmente quando são coisas românticas-. Do jeito que você me olha, e o melhor é o jeito que eu me sinto com este olhar, a mulher mais importante do mundo, só que as horas passam em segundos e o dia acaba e você se vai e só me resta a escuridão do fim de um dia e o que me conforta é que você vai voltar como o sol para iluminar meu dia.

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim  aprender a mamar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre.







, por Denise Rodrigues

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Solidão...

Tem dias que
pego-me no além, mesmo rodeada de alegrias, dentro de mim, a solidão...

Não entendo como consigo me sentir tão sozinha, tão nula de tudo o que envolve todos, tento não
desmascarar-me mas existe momentos no qual não consigo suportar o peso, minhas perna não aguentam mais a rotina, não aguentam mais tudo, o nada, o nulo.
Não quero, Não posso, Não vou tirar mais minhas mascaras, repito infinitamente a mim mesma. Minha alegria constante, meu sorriso... são meras maquiagens, meras proteções, meros escudos, e apesar de parecer proteções inabaláveis, são frágeis como porcelana.
Mesmo Rodeada de pessoas me sinto mais sozinha do que jamais estive. Sem perceber me distancio de tudo o que me atrai, me vejo perdida no nada pensando novamente no nada, ou talvez no tenho, no que já passou, no que nem tive chance de ter, no que perdi, ou ainda em nós dois.

Gostaria de ver apenas o seu sorriso, o seu olhar, de observar além dos cadeados da sua alma, atravessar o baú onde guardas a tua maior arma, o teu amor, o teu receio, o teu medo, isso é tudo o que eu gostaria de ver. Mais eu só preciso do seu abraço, do aconchego e do calor de seu corpo, da sua proteção a minha volta, é isso o que eu realmente necessito, de um abraço forte, um tão forte que eu não consiga suportar a força, e então me desanime até chegar ao ponto que não tente mais revidar, então deixo que você me aperte e deixo-me perder entre ti...

Tu sabe que quando abaixo a cabeça na mesa, nas anotações, ou em qualquer outro lugar, sabe que não estou bem, então não me venha com perguntas do tipo, "O que você tem? " "Você ta bem? " "Aconteceu alguma coisa? " "O que você está pensando? ". Tu sabe que não estou bem, que não estou legal, que estou pensando de como poderia estar melhor, e sim claro que aconteceu algo, você sabe que aconteceu, não me faça perguntas retóricas, suplico!  Não sabe o que me perguntar mais, não me pergunte, não sorria pra mim, não irei me alegrar muito fácil, mesmo pelo seu maravilhoso sorriso, apenas... me abrace, me abrace como jamais tivesse me abraçado, me abrace como se fosse nossa despedida, me abrace como se fosse nunca mais fosse me enxergar, me abrace como se fosse o meu fim, pois ao sentir seu carinho irei me sentir muito feliz, feliz por me sentir amado...
Por favor, apenas me abrace...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Só Por um Instante...

Só por um instante quero entrar num mundo inabitável, onde a minha única compania fosse a solidão...

Só por um instante quero me ver sozinha, sem nada e nem ninguém para dizer o que é certo e errado, não me preocupar se estou me matando ou se estou me valorizando. Quero desfilar num gigantesco quarto vazio só com roupas intimas, quero estar em êxtase, sentindo-se flutuar, sorrindo de tudo e do nada. Escutar canções, dançar até tontear, pular até que minhas pernas se cansassem de me segurar, então cairia ao chão, e me consolaria com uma diversidade infinita de drinks e cigarros...

Só por um instante, quero ficar bêbada e zonzo até que sequem as lágrimas de meus olhos, e quando não tiver mais força para chorar, gostaria de adormecer, e sonhar que tudo não passará de uma ilusão; que todas as tragadas não me fizessem relaxar, que cada fumaça que sairia pelas minhas narinas,não fizessem esquecer a pedra que colocaram em meu peito. e que cada suspiro não tivessem-me feito relaxar. Logo depois que despertasse, visse litros de drinks e mais cigarros, não iria usufruir de tudo, mas fariam com que eu me indagasse se isso era mesmo tudo o que eu gostaria de ter eternamente, então responderia com força 'Não é isso o que eu quero, isso é o que eu preciso neste momento, neste momento de fraqueza, mas não o que eu preciso para viver...', pensamentos me fariam lembrar das pessoas as quais eu amo, das quais ainda amarei.
Choraria sem medo de morrer de tanto chorar, e adormeceria novamente com a esperança que este instante acabasse, mas enquanto ele não chega ainda procuro por ele, pois tudo o que eu preciso é

'um instante

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma Fortaleza...

"Há pessoas que nos falam, e nem as escutamos. Há que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que aparecem, e que marcam para sempre."

Escutei estes versos por diversas vezes, refleti e decorei. Com estes ligeiros versos, pensei que haviam marcado um ano de minha vida, mas no entanto marcou a maior história de amizade dela.

Enxerguei de longe, aqueles cabelos loiros e pesados, o despresivel ar de arrogância, mas logo a diante vi pela primeira vez o mais sincero sorriso e me encantei. E com pequenos dialogos fomos criando uma pequena amizade, que se expandiu e alcançou lugares inexistentes. Gigantescos desafios atravessamos para que esta amizade pudesse continuar, outras amizades vinham para tentar abalar a nossa -e que tempos que concordar, abalaram um pouco-, garotos tentavam nos confundir, mas nenhuma dessas barreiras conseguiu derrotar a nossa amizade, diante de tantos desafios uma barreira imposta por nossas diferenças fez com que nós nos afastássemos, entretanto, foi um jeito de mostrar os nossos lados malignos, e vermos que na verdade erramos. Diante desta enorme barreira, víamos rotineiramente, apenas trocando alfinetadas durante dois meses -momento confissões, os piores dois meses que passei até hoje-.

Mas cada momento que passamos, provamos para nós mesmas e para todos a nossa volta que nossa amizade sempre foi sincera, sem mentiras e nem omissões, contando sempre a verdade e o que sentia, independentemente do que iria ouvir.

Tu, sempre me mostrou uma fortaleza, que quando estivesse em sua companhia, estaria segura de qualquer ameaça. Com o seu autoridade, nunca se deixou abater  por nada "uma fortaleza inabalável", o tipo de garota para o qual nunca existiu barreira que não pudesse derrotar, um obstáculo que não pudesse ser vencido, e uma situação a que fizesse se emocionar.Alegrias constantes completavam nossos dias, mas quando eu estava mau, tu me consolava, a cada dia que passava aprendia algo novo, a cada momento uma lição para levar eternamente. Sei que a nossa amizade sempre será sincera e mesmo que a distancia tente nos separar, não a deixaremos vencer como foi com os outros obstáculos.

Apenas pelo fato de saber  que você confia em mim já me transbordo de felicidade, mesmo sabendo que você não é de demonstrar seus sentimentos, me alegro quando você mostra o seu sorriso sincero.
Cachorra, eu te amo demais, Mulher da minha vida...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Reflexão entristecida

Um texto do maravilhoso Chico Xavier, no entanto um pouco modificado por mim...

"Se eu morrer antes de você..."


Se eu morrer antes de você me faça um favor ?
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus, por ele ter me levado. Se não quiser chorar, não chore; Se não conseguir chorar não se preocupe. Se tiver vontade de rir, então abra o seu mais belo sorriso e ria. E se alguém contar algum fato a meu respeito, escute com atenção se lembrando dos nossos momento, então acrescente sua versão, afinal você tem tantas...
Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas nem aos pés do que me pintam, e se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu tinha um pouco de demônio, mas que  a vida inteira eu tentei ser bom e principalmente amigo. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, escreva apenas uma frase, " Foi minha amiga, aquela que sempre acreditou em mim e me quis no caminho certo". Aí então, derrame uma lágrima, eu não estarei ai para enxuga-la, mas não faz mal, os outros amigos farão isso em meu lugar, e, vendo-me bem substituída, irei cuidar da minha nova tarefa no céu, mas de vez em quanto de uma olhadinha na direção de Deus, você não vai me enxergar, mas eu ficaria muito feliz mesmo, vendo você procura-lo e então irei sorrir pra ti...
E quando chegar a sua vez de vir para cá. Aí, sem nenhuma véu a nos separar, vamos viver em Deus, a amizade que ele nos preparou.
Você acredita nessas coisas ? Então ore  para que nós vivamos como quem sabe que um dia vai morrer, e morramos como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto de nós, e se inaugura aqui mesmo o seu começo...
Mas se eu morrer antes que você, acho que não vou estranhar, ser sua amiga já é um pedaço dele...

sábado, 23 de outubro de 2010

Simples Fórmula

Quando estamos triste, não adianta piadas nem descontração. O mais belo amanhecer não lhe dará motivação, nem as inúmeras formas das nuvens, nem o cheiro e a delicadeza das rosas lhe mostraram a perfeição em seu meio.
Apenas a simplicidade emotiva lhe dá o conforto que tu procuras e precisa, apenas uma pessoa que te conhece intimamente bem saberá o que fazer. Seu amigo tem a pequena e simples fórmula para que retorne o sorriso em teu rosto.
O abraço mais apertado e caloroso, seguidos dos lábios, que nada diz, mas expressa todo um carinho ao sentir sua face.


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Fantasma me Assombra Novamente

Porque não consigo te esquecer, depois de tanto tempo, depois de dias de agonia, de lágrimas derramadas por ti...

Desde o primeiro momento, me comportei com tu deveria ter se comportado, eu ocupei o seu papel nesta história, foi eu quem tive as iniciativas, e tu me retribuiu da maneira mais prazerosa  possivél. O nosso primeiro beijo foi simplesmente inesquecivél, contudo, parecia que tudo e todos não queria que ele acontecesse, mas nossa vontade foi maior, eu sei que foi.

Ao tocar minha cintura, a adrenalina me fez flutuar e fez meu coração disparar, o sangue que nas minhas veias circulavam, mais parecia lava, mas, toda essa sensação mudou ao me abraçar e tocar os teus lábios nos meus, o mundo começou a girar devagar, como num filme em câmera lenta, e a melhor parte era que nós fomos os diretores e os protagonistas, com direito a trilha sonora do seu mp3. Os primeiros dias foram demais, mais dia após dia forão acontecendo confusões e mais confusões e para amenizar todas elas, acabou por chegar o término de tudo, porém já era tarde, já gostava de ti, já não me cansava observar o seu jeito misturado de play boy e moleque, o teu olhar e mais ainda o teu sorriso.

Dias após dias, convivendo contigo, e tentando te esquecer, fui vivendo...
Horas, dias, semanas, meses, 3anos... e não consegui te tirar de dentro de mim, mas não foi por falta de tentativas. Por ilusão pensei em ter te esquecido por um momento, mas como um fantasma tu retornou, tentando me assombrar novamente.

Tenho medo de passar por tudo que já passei, medo de ficar novamente, horas na frente do computador, só esperando se tu entrava, de ficar fazendo montagens e mais montagens de nós dois. Apenas espero não ficar mais te esperando, pois um dia me cansarei, então tu se dará conta do que eu passei, e chegará a sua vez de me esperar.
Não magoe mais meu coração, pois tu ainda pode estar dentro dele...

Te Odeio, porque Te Amo

Porque será que eu tenho tanto ódio do seu jeito, talvez seja por ama-lo, ou por medo de  que este sentimento se torne real.

Acabo por te evitar, arrumo outros caminhos para não cruzar com os teus, observo além do sol para não te enchergar, e quando finalmente te encontro, por várias vezes finjo não te ver. Procuro em ti outro ser para achar defeitos, mas quando te vejo só consigo achar as melhores qualidades.

Corpo escultural, face de garoto e expressões de homem, um carisma raro. Um garoto apaixonado -estilo Dom Juan-, com o sorriso mais perfeito, de um perfeito conquistador canalha, um beijos suave e ardente, romântico e grosseiro, sensível e molhado, como chocolate com pimenta. Um abraço caloroso e protetor, suavemente forte, e é por essas e outras que escondo o que sinto por ti, tu é um perfeito e idiota, e pelo nosso romance ser proibido, vou e odiando dia após dia...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tempo Desprezivél

Nunca imaginaria que num lugar tão diferente do que de  costume, tornaria-se palco de uma história onde o titulo seria amizade.

Entre uma troca de palavras ocasionais, uma ou duas fotos para registrar o momento, começou a se tornar algo especial. Seguindo de muitas taças de cerveja, o sorriso começava a se estampar em nossos rostos. Como foi prazeroso beijar os acompanhantes, sorrir pelo simples fato de enxergar os rostos nos olhos da outra, logo as risadas tomaram completamente o controle, e só queriam aproveitar, usufruir de cada vez mais e mais cerveja, beijos, abraços e muita musica para espantar os males.

Jamais pensei que cervejas e drinks fariam finalizar uma noite em tão grande estilo, onde cada musica se tornaria tão divertida como um gigantesco lupping. Na hora da saída, gargalhadas em retorno para casa, elogios circulavam fluentemente, de ambas as partes, primeiras tragadas juntas, em passos mal dados, trombada sem noção fazendo altos trocadilhos com alheios, nunca sairá da memória. A suplica  para mais uma rodada, não me importaria de gozar mais de sua presença, me ex baldar em drinks e tragadas, porém já estava na minha hora.

Noite seguinte ser mais especial, não estávamos nos entornando de cerveja, em seu lugar tragadas e mais tragadas tomaram conta, sorrisos sinceros das duas foram diagnosticadas por alheios, cada uma com seu jeitinho foram se surpreendendo com confissões da outra, segredos que talvez outros demorariam pra descobrir ou talvez ainda nem soubesse, circulação de elogios em meio de indagações.

Em apenas duas noites, a amizade começava em tamanho surreal, do forma verdadeira, sem omissões da realidade, o tempo foi desprezivél para o seu inicio, mais ele será eterno para o seu término. 
Verdadeiramente loira, Eu Te Adoro Demais ♥ 

Quero sentir sua Falta...

"Morena, você sempre será minha pequena..."



Diante do egoísmo, imaturidade, descrença e de tantas outras curvas erradas da vida, tu veio como um anjinho para me abençoar, que me segura quando minhas asas esquecem de voar.

Fico cada vez mais feliz, quando os dias vão e percebo que nossa amizade cresce cada vez mais, que o amor que sinto por ti se multiplica a cada troca de sorrisos. Sei que sentirei falta de tudo o que fazermos, morrerei de saudades das suas descontroladas gargalhadas em meio as diversas piadas que circulam dentre a classe, dos jogos de futebol em que eu nunca quero ficar no seu time, em que no final você sempre me atrapalha, e eu sempre grito ao teu ouvido para não te deixar finalizar -acho que ficamos quites-.
Será eterno as nossas grandes conversas, aquelas em que passamos quase que o dia inteiro falando. Quando falamos dos idiotas que fizeram - talvez ainda fazem- a gente sofrer, ou quando  vamos tirar meio que uma satisfação por problemas entre nós mesmas, ou ainda as conversas que na realidade nada falamos, mais nos expressamos com olhares e sorrisos, então sem duvida sabemos o que cada uma quer  dizer. Contigo aprendi o que realmente significa fé, em todos os momentos que a praticamos juntas.

Tu sabes a falta que me fará sentir de ti, e do teu gigantesco ciumes, ah, como eu o adoro! -mais o adoro em pequena quantidade- . As caras e bocas que tu faz são as melhores, mais concerteza o melhor é depois, quando vou conversar contigo e nos resolvemos com a finalização de um enorme abraço e beijos nas faces. Sabes que fico com uma cara extremamente ridícula quando fico com ciumes de ti, e você sabe que ele não é pouco.Espero e sei, que cada dia que passe nossa amizade cresça mais e mais, e que cada momento que passe em sua compania seja eternamente especial.

Sempre te levarei junto a mim, pois você é muito especial, tu é pra mim, como uma pérola que eu me afogo pra encontrar, porque amigos são como joias raras em nossas vidas...
Eu te amo Amiga ! ♥

PS: Sei que sou a garota dos teus sonhos, 'rs

domingo, 17 de outubro de 2010

Para tirar nota, nós enfrentamos até...

Uma enchente --'


Primeiro ano numa escola totalmente diferente do que somos acostumados, o jeito é se encaixar...
Aula de biologia, trabalho com grande peso na nota final, grupos acabo por ser acertados, agora é só juntar e fazer o bendito trabalho. Então no grupo junto comigo ficavam, Denise, Leila, Leonardo.
Combinamos de ultima hora fazer o trabalho na casa da Leila (uma das garotas do grupo), todos concordaram e avisarão o atraso para seus pais, como meus pais trabalham e só chegava tarde nem me preocupei se iria atrasar ou não. Para que todos chegassem juntos e rápido, paguei a passagem  do Leonardo para que todos fossemos de trem.

Surpresa 1 - Levaríamos o Leonardo na casa dele e esperaríamos ele se arrumar, rapidamente iríamos para casa da Leila. Sem falar que o Léo mora a uns tipo 20 minutos da estação, ou seja, como sou sedentária já morri, até chegar a casa dele foi meio suave, pois no começo era tudo plano, mas logo depois começou a aparecer uns morros, o bom é que não tivemos pressa "msm".
O Léo é um perfeito cavalheiro, não deixou 3 garotas esperando, diante de uns 8 minutos ele se retirou, mais quem nos atrasou foi a Leila, já que "é de casa " ficou conversando com a mãe do Léo (que não me recordo o nome). Levamos basicamente uns 13 minutos até sairmos da casa dele.
Surpresa 2 - Minha Nossa Senhora de Quem Mora Longe ! Tirando os 20 minutos da casa do Léo, até chegar na casa da Leila foi tipo, "uma vida". Ela mora no ultimo bairro da cidade, nós andamos, andamos, andamos, andamos e andamos... Nuss parecia que não acabava, subimos morro, descemos morro, subimos e descemos, subimos e descemos, quando chegamos no ultimo "morro" dei graças a Deus  por descer o morro mais alto, mais já era tarde, estávamos na casa dela. ainda exclamei "Isso que é vontade de ser a rainha do morro, e que vista hên"
O trabalho foi "suave", ainda com o maravilhoso almoço da mãe da Leila. Ligeiramente compramos os materiais, pesquisamos e montamos o trabalho, contudo ainda deu tempo de boas risadas e altas fofocas. Lá pelas 16:30 começou a chover, e já tínhamos que ir embora, logo eu e a Denise moramos no outro canto da cidade. O pai do Léo foi busca-lo e deu uma carona até o centro da cidade, de lá era apenas pegar um trem e em no máximo 20 minutos estaríamos em casa, se não fosse um pequeno detalhe...
Surpresa 3 - A Merda da chuva !!!
Para quem conhece a cidade de Ferraz de Vasconcelos, sabe que o centro é estilo uma cratera, onde a atração é uma praça onde muitos adolescentes se encontram perdidos na noite nos finais de semana, esta mesma praça estava como beira-mar, que logo abaixo dela (a estação da CPTM) fosse ligeiramente o mar. Logo na estação não passaria os trens, pois estava tudo inundado e atrasaria bem mais. Logo veio a ideia, "vamos sair do centro e vamos pegar um ônibus, isso se tiver como algum passar por aqui" foi isso, mais só que até chegar ao ponto mais próximo tivemos alguns obstáculos, estilo : tentar ir por onde havia menos quantidade de água, tentar não molhar a roupa acima do joelho, conseguir chegar em locais altos, e para evitar tudo isso teríamos que acabar por entrar nas nas variáveis lojas, quando saímos na "massa do centro" tentamos nos aliviar, só que havia outra praça, que por sinal não era muito cimentada, ou seja "muito barro", quando passávamos por ela meu deu um pequeno desgosto, pois só via ligeira mistura de barro e água como um marola passando por cima do meu lindo (e antes, limpo) All Star. Ao conseguir chegar no Ponto de ônibus, rapidamente passará um, e por sorte e ajuda de Deus, consegui chegar 30 minutos antes que a minha mãe. 
E no outro dia muitas risadas, zoando a Leila e sua vontade de morar longe e a nossa querida enchente.




PS, se gostarão ou se não gostarão, deixe seu comentário. =D