sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Fantasma me Assombra Novamente

Porque não consigo te esquecer, depois de tanto tempo, depois de dias de agonia, de lágrimas derramadas por ti...

Desde o primeiro momento, me comportei com tu deveria ter se comportado, eu ocupei o seu papel nesta história, foi eu quem tive as iniciativas, e tu me retribuiu da maneira mais prazerosa  possivél. O nosso primeiro beijo foi simplesmente inesquecivél, contudo, parecia que tudo e todos não queria que ele acontecesse, mas nossa vontade foi maior, eu sei que foi.

Ao tocar minha cintura, a adrenalina me fez flutuar e fez meu coração disparar, o sangue que nas minhas veias circulavam, mais parecia lava, mas, toda essa sensação mudou ao me abraçar e tocar os teus lábios nos meus, o mundo começou a girar devagar, como num filme em câmera lenta, e a melhor parte era que nós fomos os diretores e os protagonistas, com direito a trilha sonora do seu mp3. Os primeiros dias foram demais, mais dia após dia forão acontecendo confusões e mais confusões e para amenizar todas elas, acabou por chegar o término de tudo, porém já era tarde, já gostava de ti, já não me cansava observar o seu jeito misturado de play boy e moleque, o teu olhar e mais ainda o teu sorriso.

Dias após dias, convivendo contigo, e tentando te esquecer, fui vivendo...
Horas, dias, semanas, meses, 3anos... e não consegui te tirar de dentro de mim, mas não foi por falta de tentativas. Por ilusão pensei em ter te esquecido por um momento, mas como um fantasma tu retornou, tentando me assombrar novamente.

Tenho medo de passar por tudo que já passei, medo de ficar novamente, horas na frente do computador, só esperando se tu entrava, de ficar fazendo montagens e mais montagens de nós dois. Apenas espero não ficar mais te esperando, pois um dia me cansarei, então tu se dará conta do que eu passei, e chegará a sua vez de me esperar.
Não magoe mais meu coração, pois tu ainda pode estar dentro dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário