Nunca imaginaria que num lugar tão diferente do que de costume, tornaria-se palco de uma história onde o titulo seria amizade.
Entre uma troca de palavras ocasionais, uma ou duas fotos para registrar o momento, começou a se tornar algo especial. Seguindo de muitas taças de cerveja, o sorriso começava a se estampar em nossos rostos. Como foi prazeroso beijar os acompanhantes, sorrir pelo simples fato de enxergar os rostos nos olhos da outra, logo as risadas tomaram completamente o controle, e só queriam aproveitar, usufruir de cada vez mais e mais cerveja, beijos, abraços e muita musica para espantar os males.
Jamais pensei que cervejas e drinks fariam finalizar uma noite em tão grande estilo, onde cada musica se tornaria tão divertida como um gigantesco lupping. Na hora da saída, gargalhadas em retorno para casa, elogios circulavam fluentemente, de ambas as partes, primeiras tragadas juntas, em passos mal dados, trombada sem noção fazendo altos trocadilhos com alheios, nunca sairá da memória. A suplica para mais uma rodada, não me importaria de gozar mais de sua presença, me ex baldar em drinks e tragadas, porém já estava na minha hora.
Noite seguinte ser mais especial, não estávamos nos entornando de cerveja, em seu lugar tragadas e mais tragadas tomaram conta, sorrisos sinceros das duas foram diagnosticadas por alheios, cada uma com seu jeitinho foram se surpreendendo com confissões da outra, segredos que talvez outros demorariam pra descobrir ou talvez ainda nem soubesse, circulação de elogios em meio de indagações.
Em apenas duas noites, a amizade começava em tamanho surreal, do forma verdadeira, sem omissões da realidade, o tempo foi desprezivél para o seu inicio, mais ele será eterno para o seu término.
Verdadeiramente loira, Eu Te Adoro Demais ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário